sábado, 20 de julho de 2013

ORAÇÃO DO AMIGO

Senhor, eu te dou graças
pelo Amigo que me deste.
É através de sua presença
que tu ficas ao meu lado.
Olhando para os meus olhos,
descobri o sentido profundo
que se oculta no teu próprio olhar!

Deixando-me cativar
pelo seu contagiante sorriso,
aprendi também a sorrir.
Ouvindo suas confidências sinceras,
aprendi a escutar tua voz.
Recebendo tantas provas de carinho,
aprendi a amar os que convivem comigo.
Partilhando a vida, a fé, os erros, as lágrimas e as alegrias,
eu te admirei no rosto sereno do meu amigo.
Graças te dou, meu Deus,
porque te revelas
em gestos tão humanos
que posso experimentar-te sempre
na pessoa deste amigo que me ama!
Fazei que ele seja muito feliz
e que  te encontre sempre
na transparência de nossa amizade.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...