sábado, 12 de novembro de 2011

UNGE-ME SENHOR!


Unge minha cabeça, para que todos os meus pensamentos, saindo da fonte do teu ser, se encham de graça e paz.
Unge meus olhos, para que possam claramente enxergar tua presença e providência!
Unge meus ouvidos, para que possam escutar os gritos dos pobres em volta de mim e o sussurro da tua Palavra!
Unge meus lábios, para que possam proclamar a Boa Notícia da tua missão e seu significado para a humanidade toda!
Unge minhas mãos, para que possam medicar e restaurar vidas quebradas, praticar o bem gratuitamente, trazendo esperança aos desesperançados!
Unge meus pés, para que caminhem em tuas veredas, corram sem temer fadigas e sem medo, se firmem na justiça!
Unge meu coração com calor e compaixão e dá-me uma generosidade genuína para todos os mais necessitados!
Unge meu espírito para a missão para que eu possa a todos estender a mão, curar corações feridos!
Unge-me para o serviço, para que eu tenha coragem de responder, com todo meu ser, às demandas diárias de tua graça!
Ó Deus Criador, Pai e Mãe, fonte de toda vida, pela força geradora da Divina Ruah, fecunda os nossos trabalhos no seguimento do teu Filho Jesus e abençoa-nos agora e sempre.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...