segunda-feira, 9 de maio de 2011

Em um mês o site Rezandovoy.org , que tem uma bonita proposta de oração, teve 150.000 visitas


Vinte mil fiéis por semana oram seguindo a nova proposta do rezandovoy.org. Este é o balanço do primeiro mês de serviço da página web dos jesuítas, aberta em 9 de março, que teve 150.000 visitas.

Entre os usuários, de 120 países, foram contabilizados quatrocentos mil downloads. Orações que chegaram aos pontos mais recônditos do mundo, informou à ZENIT o gabinete de imprensa da Companhia de Jesus na Espanha.

A metade dos que oram acessa da Espanha, ainda que existam localidades com maior número de internautas: Madri, Sevilha, Valladolid, Barcelona, Valencia e Málaga.

O resto dos fiéis acessou rezandovoy de outras partes do mundo, se bem que México, Argentina e Estados Unidos, seguidos de outros países de língua espanhola, são os que apresentam maior frequência. Rezandovoy, doze minutos de oração de segunda a sexta, despertou o interesse de milhares de visitantes, tanto por suas propostas para a reflexão cotidiana como pela música proposta.

Vinte de cada cem usuários se sentiram atraídos pela opção músicas que conduz aos autores e às composições musicais.

Esta nova proposta alcançou um alto grau de fidelização entre os usuários, dos quais 2% faz download da oração em seu telefone.



Fonte: Informativo da CPAL - Conferência dos Provincias Jesuítas da América Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...