quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Banda Suzana Flag lança clipe futurista na Estação das Docas

Falta d’água, avanço da tecnologia e um mundo repleto de incertezas são os temas do videoclipe “2030” que a banda Suzana Flag lança nesta sexta-feira, 20, na Estação das Docas. A programação de lançamento vai contar com um pocket show dos músicos, a partir das 17h, no Teatro Maria Sylvia Nunes.
 
O material foi gravado no canal da José Pio, localizado no bairro da Pedreira. As crianças – que seriam os adultos do ano de 2030 – vão fazer o espectador pensar sobre o que está sendo feito no presente. “As crianças não podem ser vistas como o futuro. Elas estão aqui, agora. Temos que oferecer a elas uma vida melhor desde o momento que nascem. Queremos provocar a reflexão em que assistir ao videoclipe”, revela um dos diretores de “2030”, Maurício Neves.
 
O show apresentado no Teatro Maria Sylvia Nunes é chamado “Projeto 2030” e tem entrada franca. A possibilidade de levar cultura a todos, foi um dos atrativos para a escolha do espaço do complexo turístico. “A Estação foi uma grande parceira desse projeto que é totalmente independente. O baterista do Suzana Flag, João Ricardo, toca no projeto ‘Música no Ar’ e disse que o teatro era um ótimo lugar pra esse lançamento. Conseguimos realizar nossa ideia de que as pessoas tivessem acesso ao clipe de maneira gratuita”, conta Maurício Neves.
 
Apesar de toda a incerteza que o futuro pode representar, os integrantes do Suzana Flag revelam no videoclipe que nem tudo está perdido: “2030” termina com uma mensagem positiva, sugerindo que o que está por vir pode ser um lugar bem melhor. 
 
 
 
Serviço:
Lançamento vídeo clipe “2030” e pocket Show Suzana Flag
Data: 20 de setembro de 2013
Horário: 18h
Local: Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas
Informações: (91) 3212-5525
Entrada gratuita
 
 
 
Por Carolina Klautau / Ascom OS Pará 2000
Imagem: Divulgação
fonte: http://www.estacaodasdocas.com.br/pagina/noticiadetalhe/ID/3223#sthash.yQGKedfs.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...