sexta-feira, 5 de agosto de 2011

2° Festival das Juventudes

O 2° Festival Latino Americano das Juventudes em Fortaleza tem como tema “O canto de um novo mundo”. Nossa cidade convida os movimentos de juventudes e os jovens da cidade, do nosso estado, do Brasil e da América Latina a estar juntos nesse lugar organizado para os nossos encontros.
A ideia é que o Festival seja organizado de forma descentralizada e tenha como parte integrante de sua organização os comitês locais de mobilização.
O Festival é um espaço preparado para receber também encontros políticos e culturais propostos pelas organizações e movimentos. De 8 a 11 de outubro, Fortaleza será o nosso canto, o nosso lugar. As inscrições serão individuais e de atividades autogestionadas e poderão ser feitas entre julho e agosto. Fique ligado nas notícias sobre o 2° Festival e agende-se.
 Festival Juventudes
O Festival pretende ser um espaço de intercâmbio entre movimentos e políticas de juventude e um encontro das diversas formas de organização juvenil.

Inscrições abertas para Festival Latino Americano das Juventudes

Com o tema O Canto de Um Novo Mundo, o evento trará debates, apresentações artísticas, feira da economia solidária, etc.

O II Festival Latino Americano das Juventudes em Fortaleza está com inscrições abertas para participantes, por meio do site www.fortaleza.ce.gov.br/festivaldasjuventudes. São 10 mil vagas gratuitas, sendo 7 mil com alojamento e 3 mil sem alojamento. O Festival pretende ser um espaço de intercâmbio entre movimentos e políticas de juventude e um encontro das diversas formas de organização juvenil, a partir de atividades propostas e organizadas por jovens.

Com o tema O Canto de Um Novo Mundo, o evento trará, na programação, debates, palestras, apresentações artísticas espontâneas, apresentações de shows com bandas locais, nacionais e internacionais, encontros de movimentos, feira da economia solidária, entre outras atividades. Em 2010, a primeira edição do Festival, com o tema A América Latina e as Lutas Juvenis, reuniu mais de 5 mil jovens alojados e mais de 25 mil participantes em todas as atividades, entre shows, oficinas, atividades sociais e políticas.

Inscrições de Participantes

- As inscrições acontecerão até o dia 14 de agosto ou até preenchermos as 7 mil vagas de alojados(as). Além disso, teremos 3 mil vagas para participantes sem alojamento. As inscrições podem ser prorrogadas.

- Quem não tem 18 anos completos deverá imprimir a ficha de autorização para que o responsável legal assine. Deverá ser anexada a este documento a cópia da identidade ou certidão de nascimento do participante.

- Todo(a) participante deve estar ciente que para acampar no local tem que levar sua barraca.

Joabes Rodrigues
RJNE/ Representante da Juventude Território Itapetinga
PJ Itarantim-Ba
cel: (73)81788152

Ubirajara Figueiredo Sagueiro
RJNE \ PJR
Tel (75) 8142-2450
(75) 9154-8663
E-mail: ubrajaraf26@gmail.com
u.bi.rajarafsa@hotmal.com
pjr-fsa.bolgspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...